Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deslizamento de terra deixa veículos soterrados na BR-376 em Guaratuba

28/11/22 às 21:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grande deslizamento de terra atingiu o município de Guaratuba, no trecho do km 669 da BR-376, na noite desta segunda-feira (28), por conta das fortes chuvas registradas na região nos últimos dias. Há inúmeros relatos de carros soterrados pela terra. O prefeito da cidade, Roberto Justus, foi uma das vítimas e descreveu a situação desesperadora nas redes sociais (veja vídeo abaixo).


“A montanha veio abaixo e nos carregou pra cima dos outros carros. Nós só estamos vivos por um livramento de Deus. Muita gente deve ter se machucado porque veio muita terra e muita pedra que veio para cima dos carros. A gente tava parado na fila esperando o pessoal da concessionária liberar o trânsito com o carro desligado quando veio aquela montanha inteira pra cima da gente. Eu sinceramente estou em choque e a gente só pensa nas pessoas que ficaram lá e não temos ideia de como tá lá agora”, disse Justus.


O prefeito explicou que quando o carro em que estava virou, ele e o motorista quebraram o vidro e saíram correndo no meio da rodovia com medo de mais deslizamentos. “Estamos bem, mas muito preocupados com as pessoas que estão lá”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio


A Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou o número de vítimas. A PRF, além do Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária Arteris estão no local.


Segundo a PRF, as pistas estão totalmente interditadas. Estão providenciando pontos de retorno para retirar os veículos que estão na fila, já que não é possível seguir viagem.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá