Paraná

Em meio à falta de combustíveis, prefeitura de Londrina tenta manter serviços essenciais

24 mai 2018 às 20:17

Em meio à greve dos caminhoneiros, uma das principais medidas que a prefeitura adotou e anunciou nesta quinta-feira (24) foi em relação ao serviço administrativo, que deve ficar comprometido nos próximos dias. Na saúde, as ambulâncias continuam rodando normalmente. A frota composta por 7 ambulâncias tem combustível suficiente para os próximos dez dias.

Pela manhã nossa equipe conversou com um caminhoneiro que afirmou que os manifestantes estão deixando passar veículos que transportam materiais e equipamentos hospitalares, assim como medicamentos. O secretário de saúde confirmou a informação e diz ainda que as unidades de saúde do município não correm o risco de desabastecimento.

Para esta sexta-feira os ônibus e vans que fazem o transporte escolar ainda tem combustível para rodar, mas a partir de segunda o município vai ter que rever as rotas. Segunda-feira é também o limite para as 22 viaturas da Guarda Municipal. A frota tem combustível garantido para 5 dias e a orientação é não ficar parado.

(Reportagem: Larissa Trevisan)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá