Paraná

Família é despejada de residência na zona leste por falta de pagamento

27 ago 2018 às 14:59

Uma família da zona leste de Londrina está desesperada: um oficial de Justiça e policiais militares executaram nesta desta segunda (27) ação de reintegração de posse da casa onde moravam, no residencial Loris Sahyun . A imobiliária é a responsável pela ação, que quer bens da moradora, como carro e motos.

No local moram Gilda Riqueti da Silva e mais seis pessoas, sendo entre elas quatro crianças (entre oito meses e nove anos de idade). Ela adquiriu o terreno em 2005, já havia pagado cerca de 70% do imóvel, quando descobriu que era uma área de preservação ambiental e permanente, com risco de desabamento. A obra foi parada e o pagamento também cessou. Após um novo parecer da SEMA, liberando a construção, a obra prosseguiu, mas a dívida nunca foi paga.

Segundo Gilda, ela queria parcelar a dívida novamente ou fazer um financiamento, possibilidades que não foram oferecidas a ela. Todos os móveis e eletrodomésticos seriam retirados até o final da tarde desta segunda e Gilda e a família não tem para onde ir.

(Colaboração: Kathulin Tanan)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá