Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fomento Paraná busca novas parcerias na região Oeste

10/03/24 às 15:15 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Diretores da Fomento Paraná percorreram municípios do Oeste do estado nesta semana (dias 7 e 8) retomando roteiros de apresentação da instituição a gestores e lideranças locais, para prospecção de parcerias e ampliação do acesso ao crédito para pequenos negócios no estado. A instituição possui uma carteira ativa de mais de 52 mil clientes e parcerias ativas com mais de 330 municípios.


O percurso começou em Santa Tereza do Oeste, onde o prefeito Elio Marciniak (Prefeito Cabelo) recebeu o diretor-presidente, Heraldo Neves; o diretor de Operações do Setor Público, Renato Maçaneiro, e a assessora Emilia Belinati, na quinta (7/3). No encontro, com presença do procurador jurídico do município, foi formalizada a 334ª parceria da Fomento Paraná e designada a futura agente de crédito, que irá atuar na intermediação de linhas de microcrédito para empreendedores locais.


A partir da parceria, a Fomento Paraná será uma das patrocinadoras da 16ª edição da Festa da Polenta, em maio, e ofertará crédito durante o evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Em três horas, PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná

Imagem de destaque
ÚLTIMO DIA

Última parcela do IPVA 2024 começa a vencer nesta sexta-feira

Imagem de destaque
BALANÇO SESA

Doações de leite atenderam 11 mil bebês no Paraná em 2023; rede cobre todo o Estado

Imagem de destaque
ABUSO SEXUAL

PCPR prende 14 pessoas durante operação do Maio Laranja


“Tivemos mais uma oportunidade excelente de rodar a região oeste do estado. Começamos por Santa Tereza do Oeste, onde formalizamos com o prefeito Cabelo mais uma parceria conquistada pela Fomento Paraná, principalmente para intermediar microcrédito pelo Banco da Mulher Paranaense e Banco do Empreendedor”, afirmou o diretor Heraldo Neves.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá