Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende homem por ameaçar ex-companheira em Matelândia

20/03/24 às 10:29 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito de ameaça contra a ex-companheira, de 25. A captura aconteceu na última sexta-feira (15), em Matelândia, na região Oeste do Estado.  


De acordo com a delegada da PCPR Jéssica Farias, o homem é suspeito de outros crimes no âmbito da violência doméstica e familiar praticados contra a ex-convivente. Os envolvidos estavam separados há um mês.  


No dia 12 de março, a mulher acionou a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e relatou que o indivíduo teria ido até a residência e proferido diversas ameaças e ofensas. Após o encaminhamento do boletim de ocorrência à delegacia da PCPR no município, a vítima foi ouvida e solicitou medidas protetivas de urgência.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por tentar matar a ex-mulher

Imagem de destaque
MPPR

Exposição rural em Paranavaí atende determinações e garante ingresso gratuito para doadores de sangue

Imagem de destaque
EMBRIAGUEZ

PCPR indicia homem por homicídio doloso após morte de motociclista em Nova Esperança

Imagem de destaque
A PARTIR DO DIA 03

Professores da rede estadual do Paraná entram em greve em junho

“Diante da situação, com o fim de resguardar a integridade física e moral da vítima e em primazia ao direito fundamental a vida, representamos pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis”, afirma a delegada.  


O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  


OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher. 


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3262-1202, diretamente à equipe de investigação.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá