Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Frente fria avança e traz mudanças para o tempo já nesta segunda-feira em todo o Paraná

13/05/24 às 09:26 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

A segunda-feira (13), já chegou com um cenário diferente. Em Curitiba o dia chegou com um ar mais fresco e o céu mais encoberto, apesar das pequenas aberturas de sol já nas primeiras horas. Segundo do meteorologista do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Samuel Braun, isso tudo por conta da frente fria que conseguiu avançar pelo Paraná.


Durante a madrugada já houve registro de chuva leve no Noroeste, Oeste e Sudoeste do Paraná. No Norte a tendência é de ocorra apenas nebulosidade mas a partir da noite desta segunda. De modo geral, essa frente fria não deve trazer tempestades ou chuvas mais fortes para o Paraná. No Leste, entre Curitiba e Litoral, é esperada uma chuva um pouco mais acentuada entre segunda e terça-feira.


A frente fria vai provocar uma queda nas temperaturas. Nas regiões de Sudoeste e Oeste, por exemplo, as máximas desta segunda não passam dos 20ºC. No Norte ainda tem tempo quente com previsão de que às máximas superem os 30ºC.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDIÇÃO 2024

Árbitros paranaenses estreiam na Copa América nesta sexta-feira

Imagem de destaque
DE JULHO A SETEMBRO

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago, no Chile, da companhia JetSmart

Imagem de destaque
CONNECT WEEK

Gestores da inovação reconhecem papel do Governo no desenvolvimento do Paraná

Imagem de destaque
PF E PCPR

Homem é preso por torturar e matar enteado em Curitiba


Já na terça-feira o tempo segue com bastante nebulosidade e possibilidade de algum chuvisco. O destaque será a temperatura da tarde que ficará bem amena em todo o Paraná. Na região de Curitiba a máxima deve ficar próxima dos 15ºC à tarde, segundo previsão do meteorologista.


Na quarta-feira o tempo continua com muitas nuvens e o frio ganha força no amanhecer. Teremos entre o Sudoeste e Centro Sul valores abaixo dos 7ºC de mínima prevista.


E a partir de quinta-feira, a frente fria se afasta e volta a esquentar em todas as regiões do Paraná.


Bem Paraná

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá