Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Frente fria traz instabilidade ao Paraná nesta segunda-feira

01/04/24 às 08:04 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Uma frente fria que se desloca pelo Sul do país traz instabilidade ao Paraná nesta segunda-feira (1º). São esperadas pancadas de chuva seguidas de trovoadas em alguns setores do Estado, de acordo com o Simepar.


As áreas de instabilidade avançam inicialmente em direção aos municípios do Oeste, Sudoeste e Noroeste paranaense, já pela manhã. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas à tarde, com risco de tempestades isoladas.


“Nesta segunda-feira, uma frente fria se intensifica sobre o oceano, na altura do Rio Grande do Sul. No Paraná, áreas de instabilidade avançam do Paraguai/Argentina e Mato Grosso do Sul em direção ao sudoeste, oeste e noroeste do estado. Assim, nestes setores, são esperadas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas já pela manhã. Nas demais regiões paranaenses, algumas chuvas isoladas ocorrem a partir da tarde. Há risco para ocorrência de tempestades isoladas”, explica o meteorologista Paulo Barbieri.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por tentar matar a ex-mulher

Imagem de destaque
MPPR

Exposição rural em Paranavaí atende determinações e garante ingresso gratuito para doadores de sangue

Imagem de destaque
EMBRIAGUEZ

PCPR indicia homem por homicídio doloso após morte de motociclista em Nova Esperança

Imagem de destaque
A PARTIR DO DIA 03

Professores da rede estadual do Paraná entram em greve em junho


O dia amanheceu quente e nublado em Curitiba, com os termômetros beirando os 20º C já às 7h. A máxima na Capital alcança os 25º C, sem previsão de chuva.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá