Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ganhadores de carros por pagamento em dia do IPTU são divulgados

20/02/18 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em meio á polêmica quanto ao aumento do valor do IPTU, considerado abusivo pela população, a Prefeitura divulgou os dois vencedores do primeiro sorteio da campanha “IPTU de Londrina dá prêmios”. 

As sequências premiadas foram obtidas com base no concurso nº 5.257 da Loteria Federal, que ocorreu em 10 de fevereiro. Os vencedores foram Simoni Alexandria Vanette Malmegrim, com a sequência 928.971; e Thiago Pelegrini, com os números 048.493. Os prêmios para este primeiro sorteio foram dois veículos Fiat Mobi novos, com valor de R$39.500,00 cada.

O edital completo de divulgação dos vencedores será publicado na edição nº 3.461 do Jornal Oficial do Município desta segunda-feira (19), que pode ser acessado no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br. Com a publicação do edital, segue o período para interposição de recurso, que é de 30 dias contados a partir da data seguinte à realização do sorteio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Os números da sorte foram aferidos pela Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora (COFJ), que confirmou que os vencedores atendem a todos os critérios previstos na Lei Municipal nº 12.610. Ou seja, os vencedores são proprietários dos imóveis, não possuem débitos com o Município, nem fazem parte do quadro de servidores da Prefeitura de Londrina. 

No total, estão concorrendo aos prêmios 240.583 inscrições imobiliárias. Os próximos sorteios da campanha “IPTU de Londrina dá prêmios” vão ocorrer no segundo sábado de cada mês. Serão sorteados mais cinco veículos, sendo dois em junho e três em dezembro. Nos outros meses, os contribuintes vão concorrer a 20 prêmios de mil reais, em cada mês.

(com informações do N.Com)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá