Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

18/04/24 às 16:37 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo um guincho e um caminhão que estava sendo transportado pelo veículo na manhã desta quinta-feira (18). A cabine do guincho foi arrancada pelo caminhão no momento em que acessou a área de escape da BR-376, na altura do quilômetro 667, em Guaratuba, no litoral do Paraná.


De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, o caminhão que estava na prancha teria se desprendido quando o guincho entrou na área de escape. Com a força do impacto, o caminhão passou por cima da cabine, que foi arrancada e ficou destruída.


O motorista do guincho teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado por uma equipe de resgate para o Pronto Atendimento de Garuva, em Santa Catarina. Já o motorista do caminhão que estava sendo transportado, que estava sentado no banco do passageiro do guincho, morreu no local do acidente. A identificação dele ainda não foi divulgada.

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÕES

PCPR identifica e prende suspeitos de homicídio em Curitiba

Imagem de destaque
ENCHENTES

Cães e bombeiros do Paraná embarcam para o RS para ajudar em buscas por vítimas

Imagem de destaque
AJUDA HUMANITÁRIA

Campanha de doações do Estado já reuniu 11,5 mil toneladas ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

TCU conhece ferramentas do Paraná para promoção do desenvolvimento urbano


"Equipes da Arteris Litoral Sul atuam no atendimento e na sinalização do local. O dispositivo está totalmente bloqueado para o prosseguimento do trabalho das equipes. Não há interdição de faixas ou lentidão na via principal", informou a Arteris. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá