Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça manda soltar vereadora Maria Leticia sem necessidade de fiança

27/11/23 às 07:57 - Escrito por Banda B
siga o Tarobá News no Google News!

O juiz plantonista Fernando Bardelli Silva Fischer mandou soltar a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV). A liberdade provisória, sem a necessidade do pagamento de fiança, foi concedida no início da noite deste domingo (26). A informação foi confirmada à Banda B pela assessoria da parlamentar.


Maria Leticia havia sido detida por embriaguez ao volante e desacato após se envolver em um acidente de trânsito na noite de ontem. A vereadora bateu em um carro estacionado na Alameda Augusto Stelffeld, no Centro de Curitiba.


“A referida informou que não entregaria pois era vereadora da cidade de Curitiba e que a equipe policial iria se ferrar”, diz o boletim.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOS 32 NÚCLEOS

Governo autoriza convocação de 1.144 professores aprovados no último concurso

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Com 5,9 milhões de pessoas, Paraná chega ao maior número de empregados da história

Imagem de destaque
PARANÁ

Índice de desemprego do Paraná chega a 4,8% em 2023

Imagem de destaque
SEMANA QUE VEM

Promotoria de Justiça realiza atendimento em Matelândia, Vera Cruz do Oeste e Céu Azul


Durante interrogatório, a parlamentar preferiu ficar em silêncio sobre o acidente, mas disse que considerou a abordagem policial desproporcional.


“No meu entendimento, considerando a minha faixa etária eu sou uma idosa, acho que houve excesso na minha abordagem. Eu fui algemada e colocada no camburão sem nenhum diálogo e sem nenhuma tentativa de entendimento no local. Isso me causou muito constrangimento considerando a minha história de vida”, disse em interrogatório.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá