Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Licitação para reforma de pontes em Telêmaco Borba chega na fase final

10/01/23 às 10:44 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A licitação para reforma de sete obras de arte especiais nas regiões dos Campos Gerais e Centro do Estado está em sua fase final. O DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) abriu nesta segunda-feira (9) os envelopes dos documentos de habilitação das duas empresas classificadas no processo.


Estão previstas melhorias em três passarelas da PR-160, no perímetro urbano de Telêmaco Borba; na ponte do Rio Imbaú na PR-340, no limite entre Telêmaco Borba e Imbaú; nas pontes do Rio dos Índios e do Rio Água Frio, ambas na PRC-487, em Ivaí; e na Ponte do Rio Ubazinho, em Cândido de Abreu.


Agora, a comissão de julgamento do DER/PR irá analisar a documentação e declarar o vencedor. As propostas são de R$ 2.012.054,19 e R$ 2.033.378,02. A licitação ocorre na modalidade Concorrência Pública, em que vence a participante que apresentar a proposta de preço mais vantajosa para a administração pública. O resultado será divulgado no Diário Oficial e no Portal Compras Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná


Após assinatura de contrato e emissão de ordem de serviço, o prazo de execução das melhorias será de 120 dias corridos (quatro meses), com os serviços iniciando em Telêmaco Borba, nas passarelas do km 215 e do km 213.


OBRAS - No edital, estão previstos reparos e recuperação de estruturas de concreto, instalação e recomposição de dispositivos de drenagem na OAE e acessos, recuperação de pavimento, novo contrapiso em argamassa, reparo e instalação de nova sinalização e dispositivos de segurança, limpeza, roçada, poda de árvores e pintura, entre outros.


A localização de cada obra de arte especial está disponível neste link, na aba CP 170/2022.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá