Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marcelo Belinati concede reposição a servidores

15/02/19 às 16:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os servidores da prefeitura de Londrina e da câmara terão reposição salarial de 3,56%. O decreto foi assinado nesta sexta-feira pelo prefeito Marcelo Belinati. O documento está no portal da transparência do município.

A recomposição salarial refere-se ao período de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019 e será aplicada já no próximo vencimento da categoria. O ato do prefeito também recompõe gratificações por assiduidade, exercício do cargo de carreira no magistério, incentivo pela participação no programa de formação continuada, auxílio-alimentação e indenização do transporte para professores e funcionários que trabalham na zona rural.

Os servidores comissionados do município como o próprio prefeito e dos secretários bem como os assessores que ocupam cargos dessa natureza também terão o mesmo percentual de reposição. O presidente da câmara Ailton Nantes (PP) assinou portaria na terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Nossa produção não conseguiu contato com o secretário da fazenda João Carlos Perez para saber qual o impacto do medida nos cofres do município. No entanto, a reposição salarial dos servidores públicos municipais está prevista no orçamento.

Texto: Fernando Brevilheri

Foto: SINDSERVI

© Copyright 2023 Grupo Tarobá