Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mesmo com ordem judicial, manifestantes mantêm bloqueio no pool de combustíveis, em Londrina

29/05/18 às 06:19 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Mesmo com a liminar expedida durante esta segunda-feira (28), manifestantes permanecem bloqueando a saída no pool de combustíveis, durante a madrugada desta terça-feira (29).

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Paraná (Sindicombustíveis) conseguiu a liminar que garante o desbloqueio e o transporte dos produtos até os postos da região. Porém o porta voz dos manifestantes, Wallace Góis, presidente do grupo de motoqueiros "Lamberjacks", assegurou que os manifestantes permanecerão no local. Góis ainda ressaltou que a preocupação dos manifestantes é de que os reservatórios do pool estão com pouco combustível e que a prioridade deve ser dada a veículos de órgãos públicos de saúde e segurança. No entender dos manifestantes, o pool deve ser reabastecido antes de se fazer valer a liminar.

A liminar determina uso de força policial, caso os manifestantes tentem impedir a entrada ou saída dos caminhões. A multa em caso de descumprimento da ordem judicial é de R$ 10 mil e pode recair sobre cada manifestante que tente impedir a saída do combustível. Góis ainda assegurou que os manifestantes farão valer seus direitos, porém em caso de uso de força policial, os manifestantes não entrarão em confronto com a PM. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

(Colaboração: Evandro Ribeiro)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá