Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MPPR denuncia homem por feminicídio motivado por ciúmes Araucária

22/02/24 às 09:09 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Paraná em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, denunciou por feminicídio o homem apontado como responsável pela morte da então companheira por asfixia.


 O crime ocorreu na noite do dia 29 de janeiro deste ano quando, durante uma discussão motivada por ciúmes, o denunciado sufocou a vítima, pressionando seu pescoço com um de seus joelhos e depositando todo seu peso contra a mulher, que não resistiu. O crime ocorreu na residência do casal, e os dois viviam juntos há três anos.


De acordo com a denúncia, oferecida nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, pela 3ª Promotoria de Justiça de Araucária, o motivo da briga que culminou nas agressões seriam tentativas do denunciado de desbloquear o celular da vítima por suspeitar que ela estaria utilizando aplicativos de relacionamento. Ao perceber que a esposa tinha vindo a óbito, ele ligou para familiares que, ao chegarem ao local, encontraram-no mexendo em um celular.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense


Foi imputado ao réu a prática de homicídio qualificado – além do feminicídio, o motivo fútil, a asfixia e o uso de meio cruel. Ele foi preso em flagrante logo após o crime e segue preso preventivamente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá