Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MPPR denuncia homem por feminicídio motivado por ciúmes Araucária

22/02/24 às 09:09 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Paraná em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, denunciou por feminicídio o homem apontado como responsável pela morte da então companheira por asfixia.


 O crime ocorreu na noite do dia 29 de janeiro deste ano quando, durante uma discussão motivada por ciúmes, o denunciado sufocou a vítima, pressionando seu pescoço com um de seus joelhos e depositando todo seu peso contra a mulher, que não resistiu. O crime ocorreu na residência do casal, e os dois viviam juntos há três anos.


De acordo com a denúncia, oferecida nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, pela 3ª Promotoria de Justiça de Araucária, o motivo da briga que culminou nas agressões seriam tentativas do denunciado de desbloquear o celular da vítima por suspeitar que ela estaria utilizando aplicativos de relacionamento. Ao perceber que a esposa tinha vindo a óbito, ele ligou para familiares que, ao chegarem ao local, encontraram-no mexendo em um celular.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidentes geraram custo de R$ 36 milhões ao SUS apenas entre 2022 e 2023

Imagem de destaque
CURSO DE MANEJO

IAT vai promover ações para preservação dos jacarés-de-papo-amarelo na Ilha do Mel

Imagem de destaque
DIFERENÇA POSITIVA

Superávit orçamentário do Paraná cresceu 1.553% de 2019 a 2023, aponta balanço da Sefa

Imagem de destaque
NOVAS METAS

Paranaprevidência celebra 25 anos com patrimônio de R$ 10,2 bilhões e 134 mil beneficiários


Foi imputado ao réu a prática de homicídio qualificado – além do feminicídio, o motivo fútil, a asfixia e o uso de meio cruel. Ele foi preso em flagrante logo após o crime e segue preso preventivamente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá