Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MPPR denuncia por homicídio homem que teria matado mulher engasgada em Curitiba

17/02/24 às 11:40 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Paraná denunciou por homicídio triplamente qualificado um homem apontado como responsável pela morte da esposa em Curitiba no último dia 10 de fevereiro. A vítima, de 25 anos, foi encontrada morta por esganadura na residência onde morava com o denunciado.


De acordo com a 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida de Curitiba, que assina a denúncia, o crime teria sido motivado por menosprezo à condição do sexo feminino da vítima e praticado no âmbito de violência doméstica e familiar (caracterizando feminicídio). As investigações apontaram que o autor do crime – que está preso preventivamente – frequentemente dirigia ofensas à vítima, chamando-a de “vagabunda”, “demônio” e “desgraçada”, sempre com o propósito de desmerecê-la enquanto mulher. O crime teria sido cometido na presença do filho do casal, de dois anos de idade.


Foram apontadas como qualificadoras o feminicídio, o uso de meio cruel e a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena também pode ser aumentada pelo fato de o crime ter sido cometido na presença da criança. O processo tramita sob sigilo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá