Paraná

Mulher fica em estado grave após ataque de abelhas

22 out 2019 às 21:30

Uma mulher de 60 anos ficou em estado grave após ser atacada por um enxame de abelhas, por volta das 15 horas desta terça-feira (22), na Rua Juriti, na Vila Industrial, em Arapongas. Outros dois homens também foram atacados, porém estão fora de risco.

Conforme informações da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência entrou como 'picada de abelha' e uma equipe foi até o endereço socorrer a vítima. No local, o Samu foi recebido por um enxame de abelhas e alguns socorristas levaram ferroadas durante o atendimento.

O enfermeiro que atendeu a ocorrência, Carlos Eduardo Arruda, disse que a mulher levou centenas de ferroadas e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa por conta da gravidade. Os outros dois homens foram atendidos no Posto 24 horas.

Segundo ele, o enxame se espalhou pela rua e invadiu a ambulância, atacando o motorista, médico e o enfermeiro. "O médico do Samu levou 20 picadas", comenta.

O Corpo de Bombeiro precisou ser chamado para auxiliar a ocorrência. Moradores e comerciantes precisaram fechar suas casas e estabelecimentos por causa do número de insetos no local.

Até às 17h os bombeiros estavam no local tentando dispersar as abelhas.

Fonte: TN Online

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá