Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nesta quinta-feira, Cascavel recebe curso do TCE-PR sobre obras públicas

24/07/19 às 14:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realiza, nesta quinta-feira (25 de julho), o curso Obras Públicas - Planejamento, Licitação, Fiscalização e Efetividadeem Cascavel. O curso será realizado das 8h30 às 17 horas, no auditório da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), entidade que apoia o evento.

A capacitação abordará desde o planejamento até o recebimento da obra, passando pela elaboração do projeto básico e a fiscalização da execução pela empresa contratada. Os conteúdos serão ministrados por quatro analistas de controle da Coordenadoria de Obras Públicas do TCE-PR: Augusto Surian Neto, Luiz Henrique de Barbosa Jorge, Maria José Herkenhoff Carvalho e Paulo Francisco Borsari. O coordenador da COP, Luiz Cesar Masetti, fará a abertura do encontro.

Os participantes receberão exemplares do Manual de Obras Públicas, documento elaborado pelo TCE-PR que orienta o planejamento e a fiscalização de obras e serviços de engenharia. A versão digital do manual está disponível para consulta no portal do TCE-PR na internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo apresenta diretrizes para uso de Inteligência Artificial no serviço público

Imagem de destaque
EDIÇÃO 2024

Árbitros paranaenses estreiam na Copa América nesta sexta-feira

Imagem de destaque
DE JULHO A SETEMBRO

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago, no Chile, da companhia JetSmart

Imagem de destaque
CONNECT WEEK

Gestores da inovação reconhecem papel do Governo no desenvolvimento do Paraná

O curso é direcionado a engenheiros, arquitetos e servidores públicos envolvidos com planejamento, licitação, contratação, fiscalização e recebimento de obras e serviços de engenharia. Mas também é aberto a estudantes, membros de conselhos municipais e estaduais, integrantes de observatórios sociais e de outras organizações da sociedade e a todos os cidadãos interessados em acompanhar mais de perto a administração, contribuindo para o controle social da gestão pública.

A primeira edição do curso Obras Públicas - Planejamento, Licitação, Fiscalização e Efetividade foi realizada em Ponta Grossa, no dia 18 de julho, com apoio da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A participação em todos os cursos, presenciais e online, promovidos pelo TCE-PR é gratuita.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá