Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Bravo reprime criminalidade nos Cinco Conjuntos

29/07/17 às 18:35 - Escrito por Renato Oliveira
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar começa no final da tarde deste sábado (29) a Operação Bravo com objetivo de inibir a ação de traficantes e assaltantes na região norte de Londrina. A ação é de responsabilidade da 4ª Companhia Independente e o ponto de partida do comboio de viaturas e motos foi nas proximidades do Pelotão Damião dos Santos Ramos, no Jardim Leonor.

De acordo com o major Nelson Villa, responsável pela 4ª Companhia, o ação será ostensiva e terá como foco os bairros dos Cinco Conjuntos, próximos das avenidas Saul Elkind e Francisco Gabriel Arruda.  Ele explica que a repressão à criminalidade será por meio de arrastões, blitzes e batidas em pontos conhecidos por tráficos de drogas como bares.

Villa afirma que a presença das autoridades inibe a criminalidade e traz a sensação de segurança que a população constantemente reivindica. “Estamos com um efetivo especial neste final de semana para reduzir o espaço para a prática de delitos. O resultado das ações da polícia está na quantidade de drogas e armas apreendidas,  foragidos recapturados e assaltantes presos”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
DADOS DIVULGADOS

Concurso público da Polícia Penal do Paraná registra 24.933 inscrições

Imagem de destaque
CONFIRA!

Cartão Social: pessoas em busca de emprego podem solicitar passagens na RMC

Imagem de destaque
CHUNITI KAWAMURA

Governo do Estado lamenta morte do repórter fotográfico Chuniti Kawamura

Imagem de destaque
ÚLTIMOS 12 MESES

107 mil novos empregos em 78% das cidades: Paraná é destaque nacional

O major da Polícia Militar diz que a operação apresenta respostas rápidas e as denúncias anônimas e a parceria com a comunidade é fundamental para prender os bandidos. “Temos muitos crimes que deixam de serem praticados quando promovemos ações deste tipo. Isso é imensurável”, acredita Villa.

(Renato Oliveira / Portal Tarobá)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá