Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR deflagra operação contra exploração sexual em Pato Branco

06/05/24 às 09:17 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de combate à exploração sexual no município de Pato Branco, na região Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (2). Uma mulher foi presa em flagrante durante a ação.


Em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão, foi realizada abordagem à residência localizada em bairro de classe média alta do município, na qual, segundo a investigação policial, ocorria exploração sexual.


"A investigação iniciou-se há vários meses e identificou que havia uma pessoa responsável pela manutenção da casa de prostituição, disfarçada inicialmente de clínica de bronzeamento, bem como esta participava diretamente dos lucros obtidos com os programas realizados no local", conta a delegada da PCPR Keilla Maria.

Leia mais:

Imagem de destaque
R$390 MI DE INVESTIMENTO

Governo anuncia a construção de 300 creches em 258 cidades do Paraná

Imagem de destaque
DIVERSOS MODELOS

Ponta Grossa terá exposição com 40 aeronaves de vários modelos e saltos de paraquedas

Imagem de destaque
INTERVENÇÃO URBANA

Obras de revitalização da orla de Matinhos alcançam 94,21% no mês de maio

Imagem de destaque
APOIO DO GOVERNO

Startup de Maringá cria plataforma para compensar pegada de carbono


Foram apreendidas sustâncias entorpecentes diversas, máquinas de cartão e vários celulares, além de constatada a presença de cliente no estabelecimento. Onze mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Mulher da PCPR em Pato Branco para prestar esclarecimentos, sendo a maior parte delas oriunda da região norte do país. 


A responsável pelo local foi presa em flagrante e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhada ao sistema penitenciário.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá