Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR e PMPR prendem homem por tráfico de drogas em Telêmaco Borba

28/04/24 às 16:39 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 54 anos, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25), em Telêmaco Borba, na região Central do Estado. A ação é decorrente de investigações contra grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas no município.  


Durante as diligências, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados. Foram apreendidos um revólver calibre 38, 4,7 gramas de maconha e uma balança de precisão, além de diversos celulares que serão periciados e auxiliarão no andamento das investigações.  


“A delegacia da PCPR em Telêmaco Borba desenvolveu uma investigação de mais de quatro meses contra um grupo que atua no comércio ilegal de entorpecentes no bairro Socomin, principalmente em um beco, denominado “Beco da Paraguai”. Seguimos com diligências para a conclusão das investigações, não descartando novas buscas”, afirma o delegado da PCPR João Paulo Lauandos.

Leia mais:

Imagem de destaque
GREVE DOS PROFESSORES

CCJ aprova projeto que terceiriza gestão das escolas do Paraná com mudanças. Veja quais

Imagem de destaque
SAÚDE

Boletim registra 32.085 novos casos e 21 mortes por dengue no Paraná

Imagem de destaque
PARANÁ

Com novo mascote, Paraná inicia campanha de prevenção de incêndios florestais

Imagem de destaque
GREVE DOS PROFESSORES

Galerias ocupadas e sessão remota: como deve ser a segunda votação


A operação contou com mais de 50 policiais, entre civis e militares. Em um dos alvos de busca, um indivíduo, de 22, reagiu à abordagem e veio a óbito no local.  


O homem, de 54, foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.  


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466, diretamente à equipe de investigação. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá