Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR localiza no Paraguai criança de 7 anos desaparecida desde dezembro

27/02/24 às 09:33 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou, na noite desta segunda-feira (26), o menino de 7 anos desaparecido desde o dia 15 de dezembro. A criança foi resgatada no Paraguai com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (Ciof) e o Comando Tripartite. O pai do menino foi preso e é investigado por sequestrar o filho, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).


A PCPR apurou que o indivíduo e a mãe do menino são divorciados há dois anos e que após uma das visitas o pai não restabeleceu contato. Conforme as investigações, testemunhas relataram que o homem vendeu os próprios pertences e comunicou aos vizinhos que estava levando o filho para a praia. Posteriormente, foi para o país vizinho e se desfez do celular na tentativa de não ser encontrado. 


Após investigações, a equipe da PCPR conseguiu a localização do homem e da criança. Na sequência, acionou o Ciof e o Comando Tripartite para auxiliar na captura do homem e no resgate. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal para as medidas cabíveis. O menino será encaminhado aos familiares.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá