Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR oferta 97 vagas de estágio para 40 municípios paranaenses

21/05/24 às 16:38 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está ofertando 97 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estão disponíveis entre 22 de maio a 2 de junho, até às 23h59. A instituição oferece vagas em 40 municípios paranaenses.   


Setenta e três vagas são do nível superior, 15 são para pessoas de nível superior com deficiência, quatro para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado. Além de quatro para nível técnico subsequente. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, já no nível médio terá vaga de médio regular, meio profissional em administração e técnico subsequente em administração.


Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.    

Leia mais:

Imagem de destaque
FALECIMENTO

Governo do Paraná lamenta profundamente a morte de Maria José Piana, esposa do vice-governador

Imagem de destaque
ACOMPANHAMENTO

Alinhada a Plano Nacional, Adapar encerra a vigilância ativa de aves do ciclo 2024

Imagem de destaque
NOVA FERRAMENTA

UEM investe em software para detectar e inibir plágio acadêmico

Imagem de destaque
20 CARROS

Rally da Graciosa atrai mais de 6 mil turistas a Morretes e Antonina


São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos. 


São 40 cidades, sendo elas: Almirante Tamandaré, Antonina, Apucarana, Araucária, Assaí, Bandeirantes, Campina Grande Do Sul, Campo Largo, Campo Mourão, Cerro Azul, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Curiúva, Fazenda Rio Grande, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Loanda, Londrina, Maringá, Matelândia, Morretes, Palotina, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Santo Antônio Da Platina, São João, São José Dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Toledo, Ubiratã, União Da Vitória e Wenceslau Braz.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá