Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende dois homens por crimes contra crianças em Curitiba

09/05/24 às 09:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 21 e 48 anos, por crimes sexuais infantis. As capturas aconteceram nesta terça-feira (7), em Curitiba. 


O primeiro indivíduo capturado, de 21, foi preso por armazenamento de pornografia infantil em seus dispositivos eletrônicos e extorsão.


"Estima-se que esse preso tenha praticado extorsão e obtenção de imagens sexuais de mais de 30 vítimas no Estado do Paraná. Somente em Curitiba já são três vítimas identificadas", conta o delegado da PCPR Rodrigo Rederde. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ALINHAR DIRETRIZES

Encontro de delegados da Receita Estadual aborda reforma tributária

Imagem de destaque
SAÚDE

Com 12,2 mil acidentes somente neste ano, Saúde alerta para o risco de quedas de idosos

Imagem de destaque
SEM REAJUSTE

Clientes da Copel não terão aumento na tarifa de energia no próximo ano

Imagem de destaque
MANDADOS

PCPR e Gaeco fazem operação contra grupo ligado ao tráfico de drogas em vários estados


Já o segundo homem foi preso no bairro Santa Felicidade. Ele é investigado por aliciar um adolescente com autismo no terminal de Santa Felicidade. Por três vezes o indivíduo tentou aproximação do adolescente.

A PCPR apurou que em uma das vezes, ele forçou o adolescente com a mão e tentou conduzi-lo para a prática de ato sexual.


Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.


DENÚNCIAS- A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes. Podendo ser utilizado o 197 da Polícia Civil, 181 do Disque Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação.


MAIO LARANJA- A ação faz parte da campanha Maio Laranja, instituída pela Lei Nº 14.432, de agosto de 2022, realizada em todo o território nacional, com ações efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá