Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende dois homens por violência doméstica em Curitiba

18/03/24 às 09:21 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 39 e 41 anos, sendo um por ameaça e outro por descumprimento de medida protetiva com urgência, nesta quinta-feira (14), em Curitiba.


A primeira prisão aconteceu contra o indivíduo, de 39, por ameaçar a esposa. A vítima compareceu à delegacia da PCPR para denunciar o convivente por violência doméstica, oportunidade em que o homem também foi ao local, a fim de intimidá-la para que não registrasse a agressão ocorrida na noite anterior.


“Após termos ciência do fato, iniciamos as diligências e logo demos voz de prisão ao homem. O flagrante foi ratificado e o autor recolhido à carceragem”, explica a delegada da PCPR Emanuele Siqueira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por tentar matar a ex-mulher

Imagem de destaque
MPPR

Exposição rural em Paranavaí atende determinações e garante ingresso gratuito para doadores de sangue

Imagem de destaque
EMBRIAGUEZ

PCPR indicia homem por homicídio doloso após morte de motociclista em Nova Esperança

Imagem de destaque
A PARTIR DO DIA 03

Professores da rede estadual do Paraná entram em greve em junho


O segundo indivíduo, de 41, foi preso preventivamente por descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira. O homem, que estava com mandado de prisão em aberto, compareceu na delegacia para ser ouvido em procedimento investigatório,  momento em que a prisão foi cumprida.  


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.  


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá