Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende homem condenado por homicídio ocorrido em 1997 na Capital

20/05/24 às 09:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, condenado pelo homicídio de Cláudio Rogério do Rosário, ocorrido em fevereiro de 1997, no bairro São Braz, em Curitiba. A captura aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.  


O mandado de prisão foi expedido no ano de 2012. O indivíduo foi sentenciado a 12 anos, nove meses e 10 dias de prisão em regime fechado.  


Segundo a delegada da PCPR Vanessa Cristina, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito em frente a uma casa noturna.  

Leia mais:

Imagem de destaque
BAIRRO UBERABA

Caminhão atropela e mata uma cliclista de 45 anos em Curitiba

Imagem de destaque
253 VAGAS

Governo do Paraná divulga resultado do concurso; veja lista

Imagem de destaque
AJUDE

Com apoio de esportistas, Saúde inicia campanha de incentivo à doação de sangue

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Empresário reage a assalto e deixa criminoso gravemente ferido em Ponta Grossa


“A vítima e sua namorada, após a discussão, saíram do local a pé, contudo foram abordados por um veículo, no qual se encontrava o réu e mais três suspeitos. Este teria encostado o veículo nas pernas da vítima, a qual veio a cair. Ato contínuo, os autores dos fatos teriam descido do veículo e passado a agredir o rapaz que se encontrava caído com chutes e pedradas”, explica a delegada.  


Na sequência, amigos de Rosário chegaram no local e tentaram intervir na situação, sendo impedidos pelos suspeitos. Os quatro indivíduos ingressaram novamente no veículo e o suspeito, de 55, teria tentado passar com o veículo por cima da vítima, sendo impedido por um dos autores.  

Insatisfeito com o resultado da agressão, o homem parou o carro e aproximou-se da vítima, agarrou-lhe pelos cabelos e, por duas vezes, teria batido a cabeça de Cláudio contra o asfalto.  


A morte da vítima, segundo o laudo de necropsia, foi causada por hemorragia aguda na cabeça ocasionada pelas inúmeras agressões praticadas pelos autores.  


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-112, diretamente à equipe de investigação.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá