Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pit Bulls abandonados matam cachorro e aterrorizam região norte de Londrina

19/05/18 às 11:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois cachorros da raça Pit Bull estão aterrorizando a região norte de Londrina. Na manhã deste sábado (19) eles mataram um outro cão que vivia no terminal do Ouro Verde. Moradores de toda a região norte estão relatando no Facebook ataques feitos pelos dois pit bulls a outros cães de rua.

O ataque deste sábado, no terminal do Ouro Verde, foi filmado por diversas pessoas. Os dois cães atacaram em conjunto e não deram chance para o vira latas que morreu. Funcionários do sistema de transporte coletivo ainda tentaram jogar água e dar pauladas nos cães. O motorista de um ônibus chegou a passar com o veículo em cima dos Pit Bulls, mas eles escaparam e continuaram o ataque. Segundo testemunhas a ação do motorista foi para evitar que a dupla de cães entrasse no terminal e atacasse os passageiros.

Caso os donos dos Pit Bulls abandonados sejam identificados poderão responder judicialmente por isso. Tentamos contato com a defesa civil e com a polícia, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos respostas.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá