Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia encontra mais de 800 pessoas em aglomerações e fecha pontos comerciais em Curitiba

20/06/21 às 14:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Casos de desrespeito às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 foram constatados em mais uma operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) na noite deste sábado (19), em Curitiba. Festas clandestinas e pontos comerciais irregulares em funcionamento estão entre os principais casos. Ao todo, 823 pessoas foram encontradas em aglomerações, nove delas encaminhadas, com o saldo de quatro pontos comerciais fechados. 

“As equipes da Aifu têm a consciência de que o esforço a persistência nas investigações têm contribuído para reduzir a intensidade da disseminação do coronavírus. Por outro lado, avalia que muitas pessoas ainda não entenderam a gravidade da doença e não se dispuseram a fazer a sua parte pelo bem de toda a população”, destaca o coordenador da Aifu, capitão Ronaldo Carlos Goulart.

Neste sábado, as equipes abordaram seis estabelecimentos comerciais, sendo quatro interditados, e lavradas 15 autuações administrativas. Das 823 pessoas encontradas nos locais, 623 foram abordadas pelos policiais, oito delas encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado por uso de drogas, desobediência e desacato e introdução ou propagação doença contagiosa. Uma pessoa presa por embriaguez ao volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Também foram feitas abordagens a veículos e fiscalização de trânsito nas imediações dos locais vistoriados durante a operação. As equipes aplicaram 19 autos de infração e recolheram sete veículos ao pátio.

AEN

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá