Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial é preso em flagrante tentando ‘beber e comer de graça’ em lanchonete em Curitiba

11/05/18 às 17:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um policial do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ele é acusado pelo crime de concussão, quando um agente público exige vantagem pela função. A Polícia Militar (PM) confirmou o caso e confirmará se será aberto um processo interno para investigação.

Segundo informações apuradas pelo portal Banda B, o soldado estava no Shopping Capão Raso exigindo que comerciantes o dessem lanches e bebidas, alegando que a prática seria comum em troca de segurança. De acordo com descrições do Boletim de Ocorrência, o dono de uma lanchonete foi avisado por uma funcionária que um homem, dizendo ser policial, fez um pedido e disse que não pagaria.  ‘Sou policial militar e vou comer e beber a vontade, beleza?’, diz o B.O.

Houve confusão dentro do estabelecimento quando o proprietário se recusou em dar bebidas e lanches do policial sem receber. O segurança do local foi acionado e o policial alegou que estaria a paisana na região para uma operação sobre venda de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

A Polícia Militar (PM) foi acionada e equipes do 13º BPM realizaram a prisão. Na descrição do B.O, há informações de que o soldado estava ‘bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez’. O flagrante foi realizado pela equipe que fez a prisão.

(Fonte: Banda B)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá