Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Porto encerra venda de ingressos para corrida que vai ajudar vítimas das chuvas no RS

15/05/24 às 09:23 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Portos do Paraná vendeu todos os bilhetes extras Corrida do Porto 2024, que foram disponibilizados para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Foram 500 inscrições em cinco dias e todo o valor será revertido para ações de apoio às vítimas da tragédia que atingiu o estado.


"Rapidamente os ingressos se esgotaram, mostrando que muitas pessoas seguem solidárias às vítimas dessa tragédia que atingiu o Rio Grande Sul. Esta foi uma das formas que encontramos para poder ajudar os gaúchos e ao mesmo tempo dar mais uma oportunidade para quem quer participar da segunda edição da corrida", enfatizou Luiz Fernando Garcia, diretor-presidente da Portos do Paraná.


O valor arrecadado será distribuído entre a compra de materiais e insumos, conforme necessidades apontadas pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, e doações às demais instituições que estão atuando no Estado. O demonstrativo será divulgado em breve pela Portos do Paraná e a Global Vita Sports, empresa organizadora do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
FALECIMENTO

Governo do Paraná lamenta profundamente a morte de Maria José Piana, esposa do vice-governador

Imagem de destaque
ACOMPANHAMENTO

Alinhada a Plano Nacional, Adapar encerra a vigilância ativa de aves do ciclo 2024

Imagem de destaque
NOVA FERRAMENTA

UEM investe em software para detectar e inibir plágio acadêmico

Imagem de destaque
20 CARROS

Rally da Graciosa atrai mais de 6 mil turistas a Morretes e Antonina


As inscrições, que estavam encerradas desde o dia 28 de abril foram reabertas na última quinta-feira (09). Os participantes escolheram entre as três modalidades: corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada de três quilômetros. A Corrida do Porto é a única no mundo a ser realizada dentro do cais e acontecerá no dia 09 de junho.


Do total de inscritos, a maior parte é de Paranaguá (45%), seguido de Curitiba (34,7%) e os demais de outros municípios. A faixa etária que mais se inscreveu é entre 35 e 44 anos (31%) e a modalidade mais buscada foi a corrida de 5 quilômetros. Os valores arrecadados com as inscrições do primeiro lote serão revertidos em cestas básicas para comunidades do litoral do Paraná

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá