Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Prazo do Refic termina nesta sexta-feira

15/12/17 às 09:14 - Escrito por Liliane Dias

Termina nesta sexta-feira (15), o prazo para o Refic (Programa de Refinanciamento Fiscal). O atendimento na prefeitura é até as 17h. 

Contribuintes com taxas e tributos em atraso até dezembro de 2016 têm o benefício de parcelar os débitos com descontos de até 95% nos juros e multas se o pagamento for feito em cota única.

Caso a opção seja pelo parcelamento em 12 vezes, o desconto é de 70%, e 50% de desconto se as parcelas forem de 13 a 24 vezes.

Outra opção para quem recebeu a carta da Secretaria de Finanças e tem dívida original, sem ter sido ajuizada, com primeiro parcelamento, é fazer o cadastro pelo Portal do Cidadão, no Portal do Município, com senha, e consultar débitos e regularizar a situação de forma online. A consulta e o cadastro podem ser feitos neste link.

Conforme a última atualização foram arrecadados mais de R$35 milhões e mais de 40 mil pessoas passaram pela prefeitura e aproveitaram a oportunidade de regularizar os impostos. Segundo o secretário de Finanças, Renato Segalla não existe previsão para o Refic em 2018.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá