Paraná

Presidente defende trabalho conjunto com a Copel para salvar Sercomtel

17 jan 2019 às 08:10

O presidente da Sercomtel, Claudio Tedeschi, se mostrou otimista com a parceria com a Copel Telecom. Uma reunião realizada nesta semana com o presidente da empresa, Wendel de Oliveira, marcou o início dos trabalhos, com o agendamento das ações em conjunto das duas companhias.

Quanto à possibilidade de um aporte financeiro da Copel para a Sercomtel, Tedeschi garantiu apenas que todas as partes estão dispostas a trabalhar em conjunto pelo bem da Sercomtel. A empresa londrinense é alvo de um processo de caducidade na Anatel, que pode cassar a concessão de telefonia fixa.

O novo presidente da Sercomtel garantiu que todas as decisões deverão ser tomadas em consenso a partir de agora, para que haja mais força. Uma reunião deve ser marcada em breve com representantes da Anatel para discutir a situação do processo.

Tedeschi ainda rechaçou os rumores de que sua indicação para a presidência da companhia tenha sido questionada pelos conselheiros. "Ouvi essa por meio de vocês, da imprensa", disse, bem humorado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá