Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Primeiro Super Muffato de Londrina ganha tecnologia de última geração

01/07/20 às 20:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Super Muffato da rua Quintino Bocaiúva, 1.045, está de “cara nova”. Nesta quinta-feira, dia 2, o supermercado número 1 da empresa na cidade, inaugurado em 1995, será apresentado aos clientes com muitas novidades, passando a incorporar novas tecnologias que conferem à rede a liderança em modernidade no setor supermercadista do País.

O estabelecimento já passou por três amplas reformas nesses 25 anos de história. Agora, além de ganhar design moderno e novas seções nos 4 mil m² de área de vendas, passa também a oferecer aos clientes as mais avançadas tecnologias de varejo, acompanhando a modernização das lojas da rede.

A fachada do Super Muffato Quintino recebeu novo layout, seguindo as mais novas tendências arquitetônicas do setor. Os tons em preto, uma marca da “nova geração” de lojas Super Muffato, mostram que a transformação foi total. No interior, mobiliário novo e iluminação em LED.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto

Imagem de destaque
CONFIRA

Psicanálise no teatro, Titãs, Brutas no MAC-PR e Cinema na Praça estão na agenda cultural

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

“Alameda Muffato”, com lojas de vários segmentos, restaurante e seção de sushi prometem surpreender. A adega foi ampliada, ganhando novas opções de vinhos nacionais e importados, e promete encantar os “wine lovers”. O açougue passa a utilizar painel eletrônico de senhas, para ninguém perder tempo em filas. Outra novidade: um especialista em carnes estará à disposição para dar todas as dicas de preparo do melhor churrasco.

 “Ilhas” de sushi e pamonha são atrativos à parte para quem aprecia a culinária oriental e a gastronomia brasileira. Os produtos frescos, no conceito “fresh” - que é um dos pontos fortes da empresa - também ganharam destaque. A seção de saudáveis, tendência em alta entre os consumidores brasileiros, é outra a ampliar seu mix de produtos, com opções para todos os tipos de dietas e preferências.

“Prateleira infinita”

O cliente encontrará inúmeras opções de interatividade no novo Super Muffato Quintino. O aplicativo da rede é um capítulo à parte neste cenário high tech que caracteriza as unidades da empresa, com ofertas customizadas para o perfil de cada cliente.

O sistema delivery ganha a opção de vendas pelo whatsapp. O serviço é considerado de alta relevância neste momento em que se recomenda compras a distância. Prático e rápido, o canal conta com o auxílio inovador da assistente virtual MAIA (Muffato Assistente de Inteligência Artificial). Toda a comunicação do cliente é realizada diretamente com a assistente virtual, que faz o cadastro, recebe os pedidos, oferece as opções de pagamento e finaliza o processo.

No setor de eletros, totalmente renovado, o painel “omnichannel” oferece uma espécie de “prateleira infinita”, permitindo a compra de cerca de dois mil produtos eletrônicos. O cliente escolhe no totem eletrônico itens que não estão fisicamente na loja, faz o pedido e retira ou recebe a mercadoria em casa, com todo o conforto.  

O hipermercado recebe ainda a novidade do sistema de auto caixa e auto caixa dinâmico, em que o cliente pode fazer por conta própria o registro das mercadorias, dispensando o operador de caixa. Wi-fi gratuito é outra facilidade da loja para todos os clientes Clubeffato. E mais: o restaurante, totalmente reformulado, traz também a inovação do auto caixa, garantindo agilidade na hora do pagamento.

”Investir constantemente na reformulação de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossa rede”, afirma o diretor Everton Muffato. Ele observa que o objetivo é oferecer aos clientes as novidades do setor em primeira mão. “Apresentamos uma loja de última geração, mantendo o foco na excelência do atendimento e na política de preços baixos”, afirma.

Boas práticas

O Super Muffato Quintino incorpora todas as precauções de higiene e segurança nestes tempos de cuidados redobrados com a saúde, destaca o diretor. “A loja é totalmente segura, com inúmeros esforços empregados pela empresa para a proteção de clientes e colaboradores. Priorizamos o máximo de segurança e adotamos rigorosas medidas de higiene”, enfatiza.

Desde março, todas as unidades do Grupo Muffato contam com aferição de temperatura de clientes e colaboradores, barreiras de acrílico nos caixas, dispensers de álcool em gel, uso de máscaras, higienização de cestinhas e carrinhos, sinalização de distância entre as pessoas e incentivo às compras a distância e solidárias.

Com a reformulação, o Super Muffato Quintino contratou mais 30 colaboradores, reforçando o quadro de funcionários.

 

Super Muffato Quintino em Londrina

Data: 02/07/2020 – 8h
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 1.045 – Londrina (PR)
Funciona de segunda a sábado das 8h às 2

Canais do Grupo Muffato para compras a distância:

Pelo site: https://delivery.supermuffato.com.br/
Televendas: 0800 727 9595
Por whatsapp: 0800 590 5050
Pelo iFood: https://bit.ly/iFoodSuperMuffato
Pelo Rappi – https://www.rappi.com.br/lojas/supermuffato
Pelo aplicativo Super Muffato: https://www.supermuffato.com.br/detectAppMuffato/?utm_source=delivery&utm_medium=banner_topo_desktop

 

Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 64 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 15 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do interior de São Paulo e Paraná.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá