Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Estadual lança novo portal sobre IPVA e tributo de causa mortis

27/08/21 às 19:54 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Receita Estadual do Paraná lançou nesta sexta-feira (27) o novo portal de Gestão Tributária para o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Em novembro do ano passado, já havia ocorrido a implantação parcial do site Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doações (ITCMD). A partir deste momento, o novo portal assume o gerenciamento desses dois tributos disponibilizando aos paranaenses serviços online em todas as plataformas disponíveis, sem complexidades.

Segundo o diretor da Receita Estadual, Roberto Tizon, este novo sistema vai trazer maior celeridade, transparência e segurança para o cidadão paranaense tratar de seus assuntos em relação aos dois tributos.

Foram aproximadamente quatros anos de trabalho da Secretaria da Fazenda e Receita Estadual, com colaboradores diretos e indiretos que contribuíram para colocar em prática mais essa inovação que passa a ser perceptível tanto para a organização, como para o contribuinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Bebê de 9 meses morre após carro capotar em chácara de São José dos Pinhais

Imagem de destaque
CONFIRA!

PCPR oferta 97 vagas de estágio para 40 municípios paranaenses

Imagem de destaque
SAÚDE

Boletim da dengue registra 34.360 novos casos e mais 47 óbitos no Paraná

Imagem de destaque
CAMPO LARGO

Judiciário condena a 41 anos de prisão réu por estupro de vulnerável e pornografia infantil

ATENÇÃO – Como o sistema está em processo de migração interna, podem ocorrer picos de instabilidade. Caso aconteçam, ou se houver dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), nos telefones (41) 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-041-1528 (demais localidades), no horário das 7h às 19h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá