Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sensação térmica chega aos 40º graus em cidades do Paraná

17/11/23 às 15:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esta sexta-feira (17) é de muito calor no Paraná mais uma vez na semana. O tempo segue abafado o tempo no Estado, e as temperaturas estão em elevação desde a manhã, com destaque para o norte e oeste, com valores próximos dos 40°C.


Mas, a sensação térmica também chama a atenção. Em Umuarama, no Noroeste do Paraná os termômetros marcavam 36,9°C, mas a sensação era de 42°C às 13 horas. Em Curitiba no mesmo horário fazia 31,5°C, com sensação de 32°C.


Pancadas de chuva associadas ao calor, com algum temporal em área isolada podem ocorrer no Estado. Maior instabilidade entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, onde segue com chuvas volumosas.

Leia mais:

Imagem de destaque
VENDAS EM FESTAS

PCPR e PMPR fazem operação contra grupo ligado ao tráfico de drogas em Maringá

Imagem de destaque
DENUNCIADO PELO MPPR

Homem é condenado por matar indivíduo por dívida de drogas em Centenário do Sul

Imagem de destaque
17 MANDADOS

PCPR deflagra operação contra roubos em Realeza

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná teve o maior crescimento da atividade econômica do Brasil em 2023


No fim de semana, a tendência continua sendo de tempo instável no Paraná. O deslocamento da frente fria e a circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera provocam bastante chuva no Estado e aumenta bastante o risco de temporais no sábado (18), inclusive, não se descarta a possibilidade de vendavais e eventual queda de granizo. No domingo (19) fica mais chuvoso no norte paranaense.


Bem Paraná

© Copyright 2023 Grupo Tarobá