Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Soldado Michel Augusto da Silva recebe homenagem na Câmara

19/12/17 às 17:20 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Foi entregue pela Câmara de Cascavel nesta terça-feira (19) Votos de Louvor e Congratulações ao Policial Militar Soldado Michel Augusto da Silva, em reconhecimento pelo seu ato de bravura pelo salvamento da vida de Daniele Soares. A homenagem foi proposta pelos vereadores Aldonir Cabral (PDT) e Policial Madril (PMB) através do Requerimento 477/2017.

No dia 24 de fevereiro de 2017, por volta das 5h, o Sd. Michel Augusto da Silva trafegava com seu veículo particular pela Avenida da FAG, com sua esposa e visualizou uma pessoa com uma corda no pescoço, desfalecida, com o rosto roxo, sinal de sufocamento e com respiração muito dificultosa.

O soldado resolveu erguer a vítima e retirar a corda que estava em seu pescoço, deitando a vítima para que suas vias aéreas ficassem desobstruídas. Durante a prestação de socorro à vítima, o soldado manteve contato telefônico com médico do SIATE de plantão e passou o quadro clínico da vítima. Identificando-se como Policial Militar, foi instruído pelo médico acerca dos procedimentos de socorro como massagem cardíaca e respiração boca-a-boca, que foram os procedimentos primordiais para uma melhora do estado da vítima, até a chegada do médico do SIATE no local. O Sd. Michel Augusto permaneceu observando a vítima até a chegada da emergência, que chegou cinco minutos após a ligação.

Assessora de Imprensa/CMC

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá