Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Teste Seletivo da Saúde realiza entrega de títulos no Autódromo Ayrton Senna

22/05/20 às 13:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Será realizada neste domingo (24), das 8h às 17h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, a etapa de entrega de títulos referente ao Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aberto pelo Edital nº 67/2020, para a contratação temporária de auxiliares de enfermagem e médicos plantonistas, entre clínicos gerais e pediatras. Estes profissionais atuarão, prioritariamente, no atendimento e assistência a casos de Covid-19 em Londrina. O prazo de inscrições para este processo de seleção foi encerrado ontem (20), e o link para a reimpressão de boletos continua disponível até esta quinta-feira (21), às 18h. O pagamento da taxa de inscrição também deverá ser feito até o dia de hoje.

Para evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus, e oferecer as condições mais seguras e organizadas aos candidatos, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) preparou uma estratégia de atendimento em um espaço amplo e aberto. A entrada irá ocorrer pelo portão principal do autódromo, com acesso pela avenida Henrique Mansano, nº 777, na mesma rampa de acesso à bilheteria principal do Estádio do Café, por onde também irá ocorrer a saída dos automóveis.

O recebimento da documentação funcionará em sistema de drive-thru, na área de boxes de automóveis, que estarão abertos e funcionando de forma intercalada para manter o distanciamento adequado entre os carros. Também serão atendidos os eventuais candidatos que não puderem comparecer com seus veículos.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Dentro do autódromo, os candidatos serão chamados por blocos e as equipes da SMRH irão atuar tomando todas as medidas de precaução, higiene e segurança, com uso de máscaras protetoras, álcool gel e outros equipamentos. Mais de 30 servidores devem atuar nas ações, promovendo a orientação e recebendo os documentos de títulos dos inscritos. Também haverá suporte da Guarda Municipal (GM), que terá agentes fazendo a segurança e outros espalhados pelo local fazendo o controle de entrada e saída de veículos, e indicando como funcionarão os atendimentos.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano, da SMRH, Lucas Rigo, a realização da entrega de títulos no autódromo é para garantir que não haja nenhuma forma de aglomeração e sejam respeitadas, da melhor forma, as recomendações dos órgãos de saúde. “A intenção é que exista o máximo de segurança durante este processo, para preservar a saúde dos candidatos e servidores que estarão trabalhando. É uma maneira mais dinâmica, rápida, organizada e protegida de promovermos as entregas sem oferecer riscos”, disse.

Todas as informações necessárias sobre o Teste Seletivo estão reunidas neste link  .Cerca 600 inscrições haviam sido homologadas até a tarde de hoje (21). A relação final de inscrições efetivadas, após o término dos pagamentos de taxa, será publicada nesta sexta-feira (22).

Documentação – A seleção irá ocorrer mediante análise de títulos escolares e profissionais, e será necessária a apresentação de documentos em cópias simples. O edital pede diplomas ou certificados de conclusão de curso; histórico escolar, emitido pela instituição de ensino superior; certidão ou declaração emitida por órgão público; registro da Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de empregador pessoa jurídica.

A entrega dever ser com envelope padrão ofício – A4, lacrado e identificado como Protocolo Entrega de Títulos, cujo modelo está disponível no anexo V do Edital. Todos os detalhes estão nos editais.

Sobre o Teste Seletivo – Por meio do Edital nº 67/2020, foram abertas 230 vagas. Deste total, são 200 vagas para auxiliar de enfermagem, 20 para médico plantonista, especializado como Clínico Geral, e dez para médico plantonista, especializado como Pediatra. A duração do contrato será de 90 dias, podendo ser prorrogada ou não.

A avaliação de todos os títulos escolares e acadêmicos será feita pela Comissão Examinadora do Teste Seletivo, formada por servidores da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) e profissionais da Saúde. O resultado final, com a classificação prévia dos candidatos selecionados, deverá ser publicado no Edital de Notas, em dia 1º de junho de 2020.

N.Com

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá