Paraná

UBSs têm serviço afetado após dois furtos no almoxarifado da Secretaria de Saúde

10 dez 2019 às 20:31

Depois de dois furtos consecutivos no almoxarifado, a Secretaria de Saúde de Londrina já adianta: o trabalho de manutenção em unidades básicas vai ficar prejudicado.

A Secretaria ainda está contabilizando o prejuízo causado por criminosos que invadiram e roubaram, por duas noites consecutivas, o almoxarifado. No local funciona a marcenaria, a central de vacinas e também serve como estacionamento para os veículos usados durante as manutenções.

Entre ferramentas, lixadeiras, e plainas, os bandidos fizeram a limpa. A suspeita é que eles tenham escalado a grade, subido no toldo e entrado pelas janelas. Dentro do imóvel, eles tiveram bastante tempo para escolher o que seria roubado, e não foi pouca coisa – teve eletricista que ficou sem nenhuma ferramenta. Na marcenaria, o trabalho praticamente parou e até parte do serviço de roçagem foi comprometido, isso porque as 3 roçadeiras também foram levadas. Mas a lista é bem maior: plaina elétrica, parafusadeiras, alicates de pressão e vários outros objetos.

Reportagem: Larissa Trevisan

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá