Paraná

UEM desmente informações falsas sobre acidente que deixou cinco feridos

27 jun 2022 às 09:58

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou uma nota lamentando fake news sobre o acidente na obra do Bloco Q-07, que deixou cinco pessoas feridas no último sábado (25). A instituição esclarece que não houve embargo do Bloco Q-07 e que o alvará de projeto e execução foi devidamente concedido pela Prefeitura de Maringá.


O alvará de projeto e execução foi assinado no dia 6 de junho com a prefeitura concedendo licença para execução da edificação a ser implantada e construída na universidade. Na manhã desta segunda-feira (27), a universidade instaurou um processo administrativo para apuração do acidente.


No texto, ressaltam, ainda, que no momento da ocorrência, usavam os equipamentos de proteção individual, o que, segundo médicos e Corpo de Bombeiros, foi primordial para não ter havido gravidade às vítimas. Segundo informações dos hospitais, dois dos envolvidos já tiveram alta médica e três permanecem hospitalizados, estáveis.


Os boletins médicos dos três homens que continuam em observação são informados diretamente por cada unidade (Bom Samaritano, Hospital Universitário e Santa Casa). Segundo a nota, a Reitoria acompanha os estados de saúde das pessoas e solidariza-se com elas. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá