Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEPG publica edital com 372 vagas remanescentes nos cursos presenciais

01/03/24 às 08:44 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou nesta quinta-feira (29) o edital de vagas remanescentes para cursos da graduação presencial. São 372 vagas em 20 cursos, voltadas para os que pretendem entrar na instituição ainda neste ano. As inscrições devem ser feitas de 07 a 11 de março, sem necessidade de realizar Vestibular.


As vagas são nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (01); Ciências Contábeis (10); Ciências Econômicas Matutino (17) e Noturno (08); Engenharia de Alimentos (15); Engenharia de Materiais (33); Licenciatura em Física (18); Bacharelado em Física (22); Licenciatura em Geografia (11); Bacharelado em Geografia (18); Bacharelado em História (35); Jornalismo (03); Letras Vespertino (37) e Noturno (07); Matemática Aplicada (26); Licenciatura em Matemática (33); Música (05); Química Tecnológica (21); Licenciatura em Química (12); Serviço Social Matutino (06) e Noturno (02); Turismo (30); e Zootecnia (02). Todos os cursos são em Ponta Grossa.


Podem se candidatar pessoas com Ensino Médio concluído e participantes da Prova Paraná 2023; com Ensino Médio concluído oriundos de escola pública, escola filantrópica e bolsistas ou não de escola privada; com diploma de Curso Superior de Graduação; imigrantes com Ensino Médio concluído; e acadêmicos na condição de abandono dos cursos de graduação elencados no edital.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM GUARAPUAVA

Governador anuncia licitação que dará início à duplicação da PRC-466

Imagem de destaque
EM TRATAMENTO

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada em Pitanga

Seção referência da Polícia Científica completa 22 anos
NESTA QUINTA-FEIRA

Laboratório de genética forense da Polícia Científica do Paraná completa 22 anos

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas


Para ser incluído na classificação no curso de Licenciatura em Música, o candidato precisa também ser considerado apto por meio do Teste de Habilidade Específica (THE), já realizado na UEPG, ou a ser realizado em fase única, onde serão avaliados os conteúdos de Teoria e Percepção Musical e de Prática de Habilidade Musical, realizada no dia, local e horário agendados.


O resultado contendo a classificação será divulgado no dia 16 de março, através de edital, especificando quais candidatos foram matriculados, seus respectivos números de Registro Acadêmico.


Informações sobre documentação exigida e forma de fazer inscrição estão na Página da Pró-Reitoria de Graduação.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá