Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unicentro abre inscrições para o Curso Pré-Vestibular de 2024

28/02/24 às 15:47 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) abriu as inscrições para o Curso Pré-Vestibular Unicentro 2024. Promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), a iniciativa oferece uma oportunidade valiosa para estudantes que aspiram ingressar na universidade e buscam aprimorar seus conhecimentos para os exames vestibulares. As inscrições seguem até o dia 22 de abril.


O projeto disponibiliza 50 vagas, distribuídas para estudantes de diferentes contextos educacionais. São 40 vagas destinadas a alunos provenientes de escolas públicas ou que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e 10 vagas reservadas para estudantes matriculados em instituições de ensino da rede privada.


O processo seletivo será conduzido por meio de uma prova de conhecimentos gerais, composta por 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências Humanas; Ciências da Natureza; Ciências Exatas; e Linguagens e Códigos. A prova será aplicada no dia 29 de abril e a participação na prova é obrigatória. A ausência implicará na exclusão automática do processo seletivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


Os interessados podem realizar suas inscrições através do site do projeto. Para efetivar a inscrição é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50, cujo boleto será gerado no ato da inscrição. É fundamental que os candidatos enviem os documentos solicitados, incluindo a declaração de matrícula e o histórico escolar, conforme especificado no edital.


Serviço:


Convocação e locais de prova: 24 de abril de 2024

Data da prova: 29 de abril, das 14h às 17h

Divulgação do gabarito: 29 de abril

Resultado final: 6 de maio

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, entre em contato com a equipe do Curso Pré-Vestibular da Unicentro através do e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá