Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unioeste unifica seleção e abre inscrições para preencher 1,5 mil vagas remanescentes

29/02/24 às 09:30 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Unioeste passou a oferecer neste ano uma nova forma para preencher vagas que não foram ocupadas. O Unio+ é um processo de seleção de Vagas Remanescentes que chega para substituir os antigos programas PROVARE e PROVOU e já está com inscrições abertas. Elas vão até o dia 4 de março, exclusivamente por meio do site www.unioeste.br/remanescentes. Não há taxa de inscrição para participação na seleção. A matrícula para a primeira chamada será realizada nos dias 7 e 8 de março.


São mais de 1,5 mil vagas disponíveis nos câmpus de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Os cursos com mais vagas são Filosofia em Toledo e Geografia - Licenciatura em Marechal Cândido Rondon (83), Letras - Português/Alemão em Marechal Cândido Rondon (82), Geografia - Licenciatura em Francisco Beltrão (66) e Ciências Sociais em Toledo (65). Confira o edital completo AQUI.


Esta nova forma de processo seletivo vai unificar a utilização do desempenho no Enem e Vestibular para ingresso nos cursos de gradação, e permitir a utilização do Prova Paraná nas séries iniciais.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos


Para efeito de pontuação na seleção é considerado o desempenho do candidato que não tenha obtido nota zero na redação e participado de qualquer um dos seguintes processos seletivos: Concurso Vestibular Unioeste (edições 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024), Exame Nacional do Ensino Médio (edições 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023) e de todas as edições trimestrais da Prova Paraná referentes ao Ano Escolar 2023.


O Unio+ atinge o seguinte público: ingresso por ensino médio concluído (Ingresso EM); transferência interna (Ingresso TI); recuperação de vínculo acadêmico por abandono de curso (Ingresso RV); transferência externa (Ingresso TE); e ingresso como portador de diploma de graduação (Ingresso PD).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá