Paraná

Veja como foram os protestos de comerciantes em Rolândia, Cambé e Bela Vista

06 jul 2020 às 14:49

Com o novo decreto de quarentena em sete regiões do Paraná, uma onda de indignação se espalhou pelos comerciantes da região. Além de Londrina, as cidades de Cambé, Rolândia e Bela Vista do Paraíso registraram protestos contra o fechamento de estabelecimentos considerados não essenciais pelo governo do estado. 

LEIA MAIS:

Cambé 

A cidade de Cambé teve manifestação na manhã desta segunda-feira (6) por parte de funcionários e empresários. Um grupo de colaboradores de uma loja de materiais elétricos, autorizada a funcionar, decidiu se manifestar em solidariedade àqueles que não puderam abrir as portas.  

Rolândia 

As lojas amanheceram com as portas fechadas em Rolândia nesta segunda, mas proprietários e funcionários levaram cartazes para as portas dos estabelecimentos. Um decreto municipal determinou que as regras da quarentena estadual devem valer para o Município. 

Bela Vista do Paraíso

 Os empresários de Bela Vista do Paraíso obedeceram o decreto estadual e fecharam as portas. Os comerciantes colocaram cartazes nas portas das lojas para demonstrar indignação com a quarentena restritiva. Um grupo de empresários fez uma protesto silencioso na principal rua da cidade. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá