Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo mostra Policial Rodoviária Federal sendo atropelada durante atendimento a acidente

15/02/24 às 09:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A PRF registrou, no início da tarde desta quarta-feira (14), no km 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul (PR), um acidente que resultou no atropelamento de uma policial rodoviária federal e de dois vigilantes privados. 


A policial, instrutora de atendimento pré-hospitalar, estava em deslocamento administrativo em veículo descaracterizado de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, quando parou para prestar atendimento em um acidente do tipo saída de pista que havia acabado de ocorrer, envolvendo veículo de vigilância privada. 


Enquanto retirava os envolvidos do local de risco, o condutor de outro automóvel perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central, atingindo a PRF e os dois vigilantes privados. A PRF teve ferimentos moderados, um dos vigilantes teve ferimentos graves e o outro, ferimentos leves. Todos foram socorridos ao Hospital Cajuru, em Curitiba. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


O veículo que deu causa ao segundo acidente estava com os quatro pneus com desgaste acima do permitido, portanto, sem condições de rodagem. 


O condutor foi autuado e o veículo recolhido pela falta de condições de segurança para trafegar. O ocupante não se feriu.


A pista estava molhada em razão das chuvas, o que causa a diminuição de aderência dos pneus dos veículos. Nesta situação é sempre necessária a redução de velocidade e um comportamento defensivo dos motoristas, principalmente em curvas. Para quem se envolve em acidente, o mais importante é sempre sair da área de risco e sinalizar a via para evitar novos acidentes. Após, acionar os serviços de socorro.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá