Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ação integrada faz salvamento próximo à barragem da Usina de Itaipu

20/04/19 às 11:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (19), a equipe Nepom/PF, composta por policiais federais e militares da Força Nacional, foi informada que uma embarcação que teria saído do clube náutico Oeste Paraná Clube Lago não havia retornado até aquele momento, estando à mesma à deriva nas proximidades do braço do ICLI com crianças a bordo.

Acionada, a equipe começou as buscas e encontrou o pai de uma das crianças que estava a bordo da embarcação procurada, que já percorria o Lago de Itaipu em um jet ski levando combustível para eles. Este afirmou que na embarcação perdida haviam 3 crianças e possivelmente 4 adultos.

Prosseguindo as buscas a mesma foi encontrada por volta de meia-noite, à deriva, próximo das boias de sinalização de área restrita da Usina Hidrelétrica de Itaipu,  identificada como sendo a embarcação de nome CANOA em pane seca.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi constatada a presença de 7 adultos e 3 crianças todos em perfeito estado de saúde.

As crianças foram passadas para a embarcação da Polícia Federal e, após o abastecimento da Canoa, esta foi acompanhada até ao clube de onde havia partido.

Na ação de salvamento participaram Policiais Federais, Força Nacional, Bombeiros da PM/PR e Bombeiros da Itaipu Binacional.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá