Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla é presa acusada de assassinato no Paraná; suspeita é de homofobia

30/04/19 às 20:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (30), suspeitos de assassinar um homem de 56 anos em Palmas, na região centro-sul do Paraná. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de homofobia, já que a vítima vestia roupas femininas no momento do crime.

A vítima foi morta a facadas no dia 6 de abril. Com apoio das imagens, os autores do crime foram identificados. O suspeito, de 29 anos, confessou o assassinato, enquanto o outro, de 23 anos, permaneceu em silêncio durante o depoimento. Na casa de um dos acusados foi encontrada a bermuda e os tênis utilizados no dia do homicídio.

Ainda há três indivíduos, que aparecem nas imagens de câmera de segurança gravadas no dia do crime e que estão sendo investigados pela participação no assassinato. No momento, a polícia apura a participação dos demais suspeitos que aparecem mais distantes da vítima nas imagens. O inquérito policial será enviado à Justiça nos próximos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito que confessou o crime tem passagem por furto e o outro tem passagem pelos crimes de dano qualificado e posse irregular de arma de fogo. Os dois estão detidos na Cadeia Pública de Palmas.


Com informações: BandaB

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá