Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar estoura ponto de tráfico na Cidade Norte

31/10/17 às 00:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal de adolescentes de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado, na tarde desta segunda-feira (30). Os menores foram encontrados numa residência na Rua Aracajú, no Bairro Pinheirão.

No local, a polícia encontrou cerca de cem gramas de maconha, uma balança de precisão, papel alumínio, dinheiro e objetos eletroeletrônicos de origem duvidosa. Foi constatado que a casa servia como ponto para distribuição de drogas. Os adolescentes foram encaminhados para a 19ª SDP e vão responder por ato infracional de tráfico de drogas.

Conforme o soldado Bertolini, a PM chegou até os adolescentes durante averiguação de uma denúncia de violência doméstica, com rapto de uma criança de um ano de idade. A mãe da criança acionou a polícia e disse que o ex-marido, que tem envolvimento com o tráfico, teria invadido a casa dela e raptado o filho do casal. A mulher afirmou que o ex estaria na casa onde foram localizados os adolescentes. O homem estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica e não foi encontrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá