Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de matar estudante a facadas vai a júri popular

15/12/20 às 09:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Começa nesta manhã de terça-feira (15) o júri popular de Mateus Gonçalves, acusado de matar a estudante Nathália Deen em abril de 2018. Mateus foi acusado pelo crime de homicídio com quatro agravantes: meio cruel, motivo torpe, recurso que dificulta a defesa da vítima e feminicídio. A sessão de julgamento de Mateus acontecerá de forma online, obedecendo as medidas de distanciamento da covid-19.

Mateus foi preso dias após o crime e desde então segue à disposição da Justiça. O estudante teve que ficar em um local ‘separado’ da cadeia para não ser agredido pelos demais presos. Na Justiça, a defesa do rapaz tentou anular o julgamento em mais de uma oportunidade, mas até o momento não teve sucesso. 

Crime bárbaro

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o relatório da Polícia Militar e as investigações da Polícia Civil, o estudante do quarto ano de Agronomia da UEPG, Mateus Gonçalves, entrou no apartamento da ex-namorada, Nathalia Deen, e matou a jovem com oito facadas. A moça cursava o mesmo curso que o agressor e estava no último ano, prestes a se formar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá