Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente de 13 anos e comparsa trocam tiros com a PM e capotam carro

06/06/20 às 11:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois suspeitos, um de 20 e outro de 13 anos, entraram em confronto com a Polícia Militar (PM) de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após realizarem uma sequência de roubos na cidade, na noite desta sexta-feira (05), usando um veículo Santana. A troca de tiros ocorreu próximo ao terminal de ônibus, no Centro do município, após a PM ser avisada de suspeitos que realizavam roubos na cidade. Após o confronto, o maior de idade foi baleado e ficou gravemente ferido. Já o adolescente, que seria irmão dele, sofreu ferimentos leves devido ao capotamento durante a fuga e foi levado ao hospital.

Uma testemunha que estava em uma barraca de lanches na avenida Emílio Johnson, próximo ao local do confronto, informou que um adolescente teria roubado o capacete de um motociclista, que também estava no local, após sair de um carro. O motociclista, após saber do furto, foi atrás do veículo para verificar a situação. Ele voltou a barraca, depois de ser intimidado pelos suspeitos que estariam armados.

Este carro, onde estariam os suspeitos de entrar em confronto com a polícia, teria ido em direção ao terminal de ônibus de Almirante Tamandaré e circulado pela avenida. Pouco tempo depois, voltaram em direção a barraca. Seguindo a testemunha, isto teria deixado todos apreensivos. No entanto, o Santana passou em frente ao local e virou na rua Rachel Cândido de Siqueira, que cruza a avenida. Neste momento, deram de frente com a polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O tenente Maykon do 22º Batalhão da PM informou depois que a polícia soube que os suspeitos estavam realizando os crimes na cidade, equipes de policiais passaram a fazer o patrulhamento por Almirante Tamandaré. Quando houve o encontro, eles teriam tentado fugir. Na fuga, capotaram o carro. Em seguida, os suspeitos atiraram contra a equipe. “A viatura foi atingida. Um dos disparos acertou o celular dos policiais. Este celular foi responsável por evitar maiores danos a ele”, comentou.

Segundo a PM, uma arma mais o veículo, que estava com a placa trocada, foram apreendidos. Eles serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte; Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá