Um menino de 12 anos encontrou o corpo de um homem na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente pastoreava cabras próximo ao riacho que margeia o bairro Paulista, em Londrina, quando avistou a vítima. Havia vestígios de violência, sangue pelo trajeto em que possivelmente o corpo foi arrastado e também uma enxada quebrada com marcas de sangue.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou realizar manobras de rapel para a retirada do corpo, que após sofrer agressões, foi jogado no riacho a uma altura de seis metros. Com o resgate, foi possível identificar a vítima como um homem de 41 anos.
A perícia criminal, Polícia Civil e IML também estiveram presente. Com a avaliação preliminar do perito criminal foi possível ver as marcas de facadas e outros cortes, provavelmente provocado pela enxada.
Leia mais:

Policiais Civis e representantes repudiam vetos na Lei das Polícias Civis

Mulher tem R$ 3 mil e iPhone roubados para quitar dívida do ex-namorado

Batalhão de Operações Aéreas recupera carro roubado em Cambé

Equipes da PM apreendem grande quantidade de drogas no Jardim Ideal
Segundo informações da polícia, a vizinhança disse ter ouvido disparos de arma de fogo na madrugada, mas o cadáver não apresentava lesões características. As costas da vítima estava com lesões que indicavam que o corpo foi arrastado pela estrada de pedra.
Acima do campo onde a mancha de sangue foi encontrada, existe uma construção abandonada, uma antiga guarita de empresa, que apresenta lixos e resíduos de utilitários para uso de drogas. Testemunhas disseram que o local é frequentado por usuários de entorpecente.
A polícia segue investigando o caso.