Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aos prantos, amigos e familiares sepultam corpo de fiscal que morreu após confusão em hipermercado

29/04/20 às 19:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo da fiscal de loja, Sandra Maria Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (29), com a presença de colegas, amigos e familiares no Cemitério Municipal do Jardim Independência, no bairro Porto das Laranjeiras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela morreu baleada após uma confusão, que segundo a Guarda Municipal, começou depois que um cliente se recusou a usar máscara no estabelecimento.

O velório de Sandra aconteceu na residência onde ela morava, no mesmo terreno da casa de seus pais, no Jardim Tupi, também em Araucária. Ela era separada e deixa dois filhos, de aproximadamente 15 e 18 anos.

Em um cortejo com cerca de 20 carros, o corpo foi levado até o cemitério para o sepultamento. Um vizinho da fiscal de loja, Paulo Voinarski, conta que ela era muito querida por todos e era responsável pelo cuidado dos pais dela. “Era muito gente boa, não incomodava ninguém. O negócio dela era serviço, trabalhar em casa, cuidar dos filhos e do pai e mãe dela que eram de idade”, disse ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Muito emocionada, a mãe de Sandra não conseguiu falar com a reportagem. Entre os colegas da funcionária do hipermercado que acompanharam o sepultamento, estava o seu encarregado, Maurício Barbosa. Ele revela que a colega era uma mulher trabalhadora e que a tragédia foi provocada por um “inconsequente”.

“Vou descrever a Sandra da forma mais prática e simples: mulher honesta, trabalhadora, mãe de família exemplar, amiga, companheira. Infelizmente, um inconsequente entra na loja pra provocar desordem e a nossa colega morre”, lamentou Barbosa.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá